Modelo Projeto


(COMO MONTAR UM PROJETO)

Orientação para Análise do Projeto PITEC (Projeto Integrado de Tecnologia no Currículo) na ação


TÍTULO DO PROJETO (TEMA)
Professor(es)
Escola
Disciplina(s)
Turma/classe
Duração prevista para o projeto

  1. Tema
Os alunos estão trabalhando com questões relacionadas ao tema previsto? Se sim, como isso vem ocorrendo? Se não, o que ocasionou essa mudança? Há outros temas em estudo pelos alunos?
  1. Disciplinas
Entre as disciplinas previstas, quais estão efetivamente envolvidas no desenvolvimento do PITEC? Quais os conhecimentos foram mobilizados no projeto? Como os conhecimentos foram incorporados ao PITEC? Há integração entre eles?
  1. Objetivos
Os objetivos previstos estão sendo atingidos? Quais objetivos não foram alcançados até o momento? Por que isso ocorreu?
  1. Ações
Entre as ações previstas, quais foram realizadas? Que estratégias se destacam entre as mobilizadas pelos alunos no desenvolvimento do projeto?
Que dificuldades foram enfrentadas na realização do PITEC? Quais estratégias foram utilizadas para superá-las? Houve ações não realizadas no tempo previsto? Por que? O que foi feito no lugar das ações não realizadas?
Os recursos previstos para apoiar as ações foram utilizados? Se sim, como foram utilizados? Se não, porque não foram usados?
Quais tecnologias foram integradas ao desenvolvimento do PITEC? Qual o papel dessas tecnologias no PITEC? Houve integração entre essas tecnologias? O que foi feito com as tecnologias que não poderia ter sido realizado sem elas?
  1. Atitudes
Quais atitudes e valores foram vivenciados no desenvolvimento do projeto?
  1. Resultados
Compare os resultados esperados com os alcançados e especifique se suas expectativas foram atingidas. Se não, o que poderá ser feito para atingir os resultados previstos?

0 comentários:

Postar um comentário